A série que estréia em 20 de dezembro no Disney+, mesclarar cenas no “mundo real” (live action) com segmentos de anime que retratam um universo habitado por dragões. Sena Nakajima assume o papel de Nagi, uma estudante do ensino médio, enquanto Daiken Okudaira interpreta Tyme, um habitante do mundo dos dragões. Yoshito Emmanuelle e Mackenyu Arata também integram o elenco como Son e o cavaleiro de dragão Akuta, respectivamente.
Kyōta Fujimoto, Takamasa Ōe e Anna Kawahara são os roteiristas do projeto, enquanto Teruhisa Yamamoto, Hitoshi Itou e Hideyuki Wakuta atuam como produtores. A C&I Entertainment, conhecida por seus trabalhos nos filmes de ação ao vivo de Rurouni Kenshin e Tokyo Zombie, é creditada como produtora. A Production IG é responsável pela produção da parte anime.
Kentarō Hagiwara, diretor do filme live-action de Tokyo Ghoul, é o diretor do projeto após cinco anos de projeto, enquanto Takashi Otsuka, conhecido por sua contribuição na franquia Precure e One Piece Stampede, dirige o segmento de anime. Posuka Demizu, renomado por seu trabalho em The Promised Neverland (mangá), é responsável pelos designs originais dos personagens e pela arte conceitual.
Sinopse: A trama narra a história de Nagi, uma estudante do ensino médio em nossa realidade, e Thaim, um cavaleiro desafortunado de uma terra chamada Upananta. Nagi, que sempre sentiu que não pertencia ao seu mundo, tem um encontro revelador com Thaim durante um sonho, onde ela tem a capacidade de voar. Thaim, ridicularizado por não conseguir ouvir as vozes dos dragões em sua terra, desempenha um papel crucial nesse encontro onírico.
Fonte: Comic Natalie